quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Azar Karadas
24 de Outubro de 2004, no Estádio da Luz, ao minuto 60, Azar Karadas recebe a bola de Geovanni, roda e dispara de fora da área, fazendo o 1-0 para o Benfica frente ao Nacional, batendo Hilário.
O norueguês, com ascendência turca, fazia, à jornada 7, o seu terceiro golo no campeonato, depois de ter marcado 2 em Aveiro, frente ao Beira-Mar, na jornada inaugural da época 2004/2005. Voltaria a marcar à jornada 9, frente ao V.Setúbal, numa vitória por 4-0 e só não participou em dois jogos dessa liga (Alvalade e Guimarães, em casa).
Depois de se ter estreado no Brann e de ter conhecido a glória num jogo da Champions League, frente ao Inter de Milão, Azar Karadas chega ao Benfica em Agosto de 2004, para ajudar a "velha raposa" a conquistar mais um título.
Desde essa época, Karadas andou por Inglaterra (Portsmouth) e Alemanha (Kaiserslautern), em ambos os casos, emprestado pelo Benfica, até voltar ao Brann, em 2007, para ajudar o clube a ser campeão norueguês.
Em 2010, rumou à Turquia, onde por lá anda, no Kasimpasa, sem o fulgor de outros anos e sem a posição onde ajudou o Benfica, ou seja, passou de avançado para defesa.
Não tem deixado saudades em nenhum dos clubes por onde passou, mas mesmo assim, faz hoje 31 anos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário